domingo, 28 de fevereiro de 2010

Ô loco!

Não sei qual a veracidade dessa notícia, afinal, ainda que seja bem legal, a fonte, o blogue 007BONDeblog dá suas exageradinhas, mas segundo ele, o programa do Faustão acaba em Abril. Acho difícil, sinceramente, porque, infelizmente, é fato que programa de Fausto Silva se incorporou ao domingo do brasileiro apesar de todos os seus altos e baixos. Crises de audiência quase levaram o programa a pique noutras épocas. Hoje o Domingão serve apenas de sala de espera para o futebol e de dispersão até a hora do Fantástico. Nada mais que isso.


Faustão é um dos tantos caras talentosos que a Globo pegou pra destruir e fazer um monstro. O humor sarcástico e inteligente dos tempos de Perdidos na Noite deu lugar a um sujeito que foi se revelando arrogante, hipócrita e grosseiro. Com a mania de sempre ser o centro das atenções diante de suas atrações, Faustão tornou-se, para a massa, um formador de opinião. Mesmo assim, o programa foi naufragando. De uma atração que ocupava toda a tarde começando às duas e terminando às seis e meia e, às vezes, às oito da noite, o programa foi sendo minado até ser um corpo dividido por atrações mais interessantes. No fim, dá a entender que a fórmula, esgotadíssima, cansou.


A verdade é que Faustão, com todo o talento e mesmo com a grosseria e a arrogância que a Globo lhe imputou, ficou batido. O tempo passou e ele não se renovou. Seus bordões estão nos anais do conhecimento popular, mas, a audiência foi implacável com o velho Fausto Silva. Volto a frisar: Acho muito difícil como acharia ótimo que o programa fosse excluído da grade. Seria uma imbecilidade a menos para o telespectador e uma saída inglória para um talento estragado.



2 comentários:

  1. Eh vamos esperar pra ver..
    acho dificil, mais n impossível!
    Um beijo Francisco!

    ResponderExcluir
  2. Olha, acho bem dificil acabar. mais ai fica a pergunta: o que sria colocado no lugar?????beijos.

    ResponderExcluir