segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Dá raiva...

Saiu na UOL:


Beijo entre mulheres em bloco de Carnaval causa tumulto no Rio


Um beijo entre uma universitária de 18 anos e uma adolescente de 17 terminou em tumulto durante o desfile do bloco de Carnaval Mulheres de Chico, no sábado (20), no Rio de Janeiro. Durante o empurra-empurra, dois rapazes terminaram presos e um policial foi atropelado e quebrou o pé. A confusão começou quando um homem de cerca de 50 anos, ao ver a cena de beijo, chamou a polícia, alegando suspeitar de pedofilia e ato libidinoso.


A chegada dos policiais causou revolta em outros participantes do bloco, que defenderam o direito de as moças se beijarem em público no carnaval. Empurrado, o soldado Abílio Cezar Lima Cabral, de 30 anos, acabou sendo atropelado por um táxi e teve o tornozelo fraturado.


(...)


Comentário – Impressionante como véio consegue fazer merda. Eu difiro sempre velho de véio. Velho é quem, por experiência, não se mete na vida alheia e, mesmo não concordando com algo, fica na sua porque, por experiência, sabe que, de vida, cada um cuida da sua. Véio é tipo esse enxerido desocupado que vê o que não existe e fica fazendo furdunço. Certamente deve ser um sujeito que ficou de pau duro ao ver duas meninas se beijando e, sabendo que se fosse se meter lá no meio tomaria um toco federal, resolveu falar merda na polícia. Se eu fosse as meninas, processava esse palhaço, que diga-se, deveria ser preso. Chama a polícia para uma ocorrência que não existe e ainda provoca tumulto. Isso é crime e tá no Código Penal.


Ah, vai pro bingo!


(Desculpem o linguajar da postagem, mas isso me dá muita raiva. Gente preconceituosa me dá nojo. Vai ser mesquinho assim na casa do chapéu.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário