domingo, 7 de fevereiro de 2010

Dá-lhe bola oval

Hoje é dia de festa para o esporte na terra do Tio Sam um dos únicos eventos culturais, se não o único, que vale a pena ser frisado. Logo mais, às nove horas da noite em nosso horário, se baterão o Indianápolis Colts, de capacete branco, contra o Nova Orleans Saints, de capacete marrom, pela 44ª edição do Super Bowl, a final do futebol americano que acontecerá em Miami.


É o evento esportivo mais importante do País em que quase todos os televisores do país estarão ligados na guerra territorial que marca a modalidade. E também um dos mais rentáveis. Para se ter uma idéia, trinta segundos de comercial durante cada pausa do Super Bowl custará aos anunciantes quase três milhões de dólares. E como um esporte genuinamente televisivo que é o futebol americano, essas pausas serão muitas.


A transmissão do Super Bowl também será acompanhada por cerca de 107 países, inclusive o Brasil. Pelos nossos lados, a partida será transmitida pela ESPN e pela ESPN HD. Mais e melhores informações e curiosidades sobre o grande jogo envolvendo os campeões das conferências Nacional e Americana, você pode conferir no site especial que a emissora disponibilizou para o jogo. É hoje, às nove da noite com o Everaldo Marques e o Paulo Antunes, que estarão direto de Miami nos trazendo a peleja.



Nenhum comentário:

Postar um comentário