segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Os Caras

Se tem um cara que eu admiro na política é o Senador Eduardo Suplicy, o famoso Supla Sr. E essa semana, ele fez algo que, pelo menos, 90% dos brasileiros querem fazer: Dar um cartão vermelho pro seu nobre colega José Sarney. Isso se deu assim:


Essa cena correu todos os noticiários, virou mote de muita gente legal, protestos de alguns bananas visto o aspecto circense da situação e, claro, indignação de opositores burros, a começar pelo Senador piauiense Heráclito Fortes, ilustração perfeita de coronel nordestino.


O que eu não sabia (e, de certa forma, duvido, já que é famosa a desfaçatez teatral do programa) é que o célebre cartão vermelho fosse um “presente” do programa Pânico e do mais sensacional dos seus integrantes: O Impostor.


Se isso for fato, minha admiração pelo Senador Suplicy se eleva à décima e pelo Impostor à centésima. Aquele por ser acessível e próximo ao povo que representa e este por ser o sujeito mais cara-dura, mais dissimulado e mais convincente que apareceu no humor brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário