segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Comentariozinhos da 19ª rodada

Neste sábado chegamos ao final do primeiro turno do campeonato. Temos o simbólico campeão do primeiro turno que, somente uma vez não teve o campeão do primeiro turno ganhando o campeonato. Quanto à esta rodada, rápidos comentariozinhos:


Palmeiras empata com o Botafogo sábado depois de começar perdendo e jogando um futebol oscilante. Será que o líder começa a dar problemas no motor? A concorrência que lhe segue está tinindo atrás da vaga.


São Paulo ganha a sexta seguida, já está no G4 definitivamente. Mas o jogo contra o Sport mostrou que a competência apenas sublinha a sorte. Gol do Hugo no fechar do caixão é sorte. Como será o próximo jogo?


Corinthians ganha do Atlético Mineiro e afasta um pouco a má fase. Mas o Atlético começa a se afastar do pelotão que um dia liderou. Quanto ao Corinthians, o time vai fazer pra ficar na parte de cima da tabela.


Santos e Cruzeiro empatam. Kleber Pereira abusa do direito de perder gols e o time deixa escapar uma vitória clara. O Cruzeiro precisa fazer pra sair da posição que está. O Santos precisa ser mais efetivo. Mas melhor que isso não dá pra ser.


Goiás ganha e está em segundo lugar. Possibilidade de título? Começo a crer que exista. Se o Fernandão encaixar no time e reeditar com Iarley o ataque poderoso do Inter de 2006, o time voará baixo.


Dois times já me parecem rebaixados. Sport e Fluminense. Pena... Dois campeões brasileiros que só legam uma lição: Time que não se recupera do insucesso em Libertadores fica com resquícios de anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário