sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Comentariozinhos da 20ª rodada

Primeira rodada do segundo turno. Os times que visitaram seus adversários na primeira perna do campeonato agora os recebem. Diferença básica é que, naquela feita, tudo estava começando, Times estavam mais preocupados com outras competições e mandaram reservas pra campo. Agora o clima é outro e todo mundo está focado no Brasileirão. Ou deveria.


Palmeiras começa a fazer água. Será que o fôlego do líder acabou? O time perdeu um jogo contado pro Coritiba. A solução Muricy parece não estar encaixando ainda. O Palestra ainda é líder, mas agora os seguidores estão bufando no cangote.


São Paulo tem a volta de Rogério Ceni depois de quatro meses e, de novo, ganha. Agora é o vice-líder e solidifica a recuperação. Jason? Talvez, mas o Fluminense não foi um caçador páreo para o ressurgido.


Corinthians e Inter revivem a final da Copa do Brasil. Há ainda uma rusga entre os dois times. O Inter acusa o rival de ser favorecido nas decisões. Sim ou não, pelo menos no jogo desta quarta, o colorado está coberto de razão. Dois gols impedidos? Que feio!


Santos ganha do Grêmio no sufoco na Vila Belmiro. Convincente? De forma alguma, mas na atual circunstância do time praiano, ganhar de meio a zero com gol de bunda é pra festejar em cima de carro aberto.


O Goiás perdeu a chance de ser líder contra o Náutico em Pernambuco. Situação que permite dois prismas. Num, o time esmeraldino parece não ter gás pra brigar pela ponta. Noutro, o Náutico demonstra uma reação contra o rebaixamento.


Os times do Rio perderam na rodada. Além do já citado e virtualmente rebaixado Fluminense, o Botafogo perdeu pro Santo André sendo ultrapassado por ele na luta contra a degola e o Flamengo tomou virada do Cruzeiro. Como se diz no Rio: Que Momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário