segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Comentariozinhos da 16ª roada

Rodada que sedimentou um novo líder e um novo lanterna além de ter time de folga. O Brasileirão segue disputado, mas não perde sua característica principal: o amadorismo.


Palmeiras joga bem e ganha do Sport. Faltou acertar o gol, mesmo com um matador de ofício, o Obina, e um bom aluno, o Ortigoza. Ganhar com gol contra é terrível. Chato é ver o Sport desandando.


São Paulo bate o Vitória com gol do Dagoberto. Se tem algo que o Ricardo Gomes vem conseguindo é fazer ele jogar. O fraco atacante fez os últimos três gols do Tricolor que, mesmo sem brilho, já está na nona colocação. Título? Difícil, mas Libertadores não quanto previam.


Corinthians continua patinando. Conseguiu ontem frear a seqüência de vitórias do bom time do Avaí, mas não conseguiu fazer gols. Ronaldo-dependência comprovadíssima. Mano, aos poucos, vai reestruturando o time. Mas as chances de título estão indo embora.


Se o Avaí parou no Corinthians, o Goiás segue forte em sua recuperação e já está em terceiro lugar. Ganhou do Santo André fora de casa e está calando a boca dos que dizem que Hélio dos Anjos é um mau técnico.


No jogo dos desesperados, Atlético-PR e Fluminense jogaram e o time do Sul venceu. Muito ruim que o Furacão esteja em tamanha má-fase, pois o time não é ruim pra isso. Melhor que Flamengo e Santo André, é com certeza.


Grêmio e Cruzeiro fizeram um jogaço. 4 a 1 pro Grêmio e duas expulsões mais que justas contra o Cruzeiro. O time de Minas precisa se recuperar logo da paulada do Estudiantes. Impensável que um dos melhores elencos do país não pleiteie nada no Brasileiro.


Santos e Internacional tiveram o jogo adiado por conta de compromissos do Colorado no Japão. Um time adiando jogo de campeonato pra ganhar dinheiro? Quer melhor argumento pra sincronizar os calendários brasileiro e internacional?

Nenhum comentário:

Postar um comentário