segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Comentariozinhos da 18ª rodada

É... E o campeonato segue embolado. O líder só fecha a rodada quarta e o Inter volta mais rico. Rodada incompleta não impede os comentariozinhos.


Corinthians sem Ronaldo vai caindo pelas tabelas. Ok, o time foi campeão da Copa do Brasil e garantiu vaga, mas nem por isso precisa perder jogo atrás de jogo. É preciso cessar a Ronaldo-dependência e lembrar que time na Libertadores também é rebaixado.


São Paulo pára o ótimo momento do Goiás. Ricardo Gomes, de desacreditado e técnico sem currículo pra time grande, passou a ser o cara que levou o Tricolor às cabeças. Parece que o campeão está voltando mesmo.


Santos empata com o Avaí em casa. É um dos times mais irregulares do torneio. Por outro lado, o time da Ilha vai muito bem, obrigado. A reversão de uma derrota por 2-0 num empate mostra que o time tem superação. Merece Libertadores, sem dúvida.


Outro time que vai surpreendendo a massa é o Barueri. Time estruturado e com apoio do empresariado e da cidade, o novato vence os grandes com contundência. Pode ser um novo São Caetano. Mas o presente é bom.


Flamengo ganha do Corinthians. Adriano, com uma média ridícula de gols, é artilheiro. Os times do Rio padecem. Flu e Botafogo estão lá atrás. O Flamengo está no bloco intermediário, mas não inspira confiança.


Hoje tem jogo do Inter contra o Sport e quarta, a pedido da emissora oficial, Palmeiras contra Atlético Mineiro. A bagunça se estabelece na tabela. Times indigentes que se vendem por uma graninha implicam nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário