segunda-feira, 29 de junho de 2009

Brilha muito

Achei muito legal da parte do programa Pânico na TV presentear o “poeta de uma palavra só” com uma casa. Pra quem não sabe do que estou falando, o papo é o bordão do momento “Ronaldo!" e seu criador, Zina.

O mano Zina mora no Jaraguá, num quarto mal ventilado e é segurança. Numa entrevista casual acerca da apresentação do Ronaldo, lançou o bordão que o Pânico difundiu e está nas ruas. Muito bem, no programa de ontem, uma semana depois de proporcionar o encontro do criador do bordão com o “muso” inspirador, a turma do Pânico teve a boa idéia de presenteá-lo com uma casa. Algo que, pessoalmente, acho muito justo. O cara cria uma frase que está na boca do povo. Todo mundo, corintiano ou não, fala o “Ronaldo” desmunhecado. Nada mais correto que algum ele leve nessa história toda. Como todos os bordões, este também logo sai da moda e o Zina será esquecido, mas terá sua recompensa. Bola dentro do pessoal do Pânico.

Pra quem ainda não conhece, vão aí os vídeos do encontro do Zina com o Ronaldo e o em que a turma do Pânico lhe promete e garante o presente. Se a palavra dos abilolados do Pânico parecer pouco, a do Amílcare deve ter um dedo a mais de credibilidade.







3 comentários:

  1. Acho que o pânico ia se defender deste elogio:Bola dentro do pessoal do Pânico. rs
    Acho justa a atitude deles. Afinal, a farse deu lucro...lançaram camisetas com a foto do cara e tudo.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Tb tinha achado super legal, super merecido né? pois o Zina ja rendeu vaaaaarias casas pro panico..mas ja perdeui a graça agora q estão pedindo esmola com o Zina em todo lugar q ele vai..pedindo trocados pra ajudar a comprar a casa...é a cara do povo do panico!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho q estão dando tudo pra ele pq está sendo zuado pelo panico

    ResponderExcluir