segunda-feira, 15 de junho de 2009

Comentariozinhos Brasil e Egito


Depois do jogo de hoje, uma vitória suada do Brasil frente à seleção do Egito merece algumas considerações:

=> Robinho acabou. Mais um jogo que ele não faz absolutamente nada. Anulado pela zaga egípcia, quando conseguiu se livrar dela não criou, errou passes e passou o jogo todo fazendo número sem produzir. O deslumbramento destruiu um dos jogadores mais irreverentes que apareceu no futebol brasileiro.

=> Kaká fez dois gols. Um lindo e um de pênalti. Fora isso nada mais. Muito aquém do melhor jogador do mundo e do Kaká que estava no Milan. Pouco para tantos euros pagos. Nada para uma seleção carente de jogadores diferenciais.

=> O time do Egito pode não ser a oitava maravilha do mundo nem um favorito ao título. Mas mostrou ser uma equipe muito interessante. Tecnicamente mostra um futebol envolvente que deixou a zaga brasileira em maus lençóis com toques que facilitaram bem o ataque, tanto que fez três gols e por falta de um melhor atacante não fez mais.

=> O Brasil sempre leva azar quando enfrentava a França por haver lá um certo Zidane. O homem se aposentou, mas hoje penou nos pés de um semi-homônimo Zidan. O homem fez dois gols e arrebentou o jogou. O melhor da partida.

=> Brasil claramente favorecido pela arbitragem. O pênalti não existiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário