quarta-feira, 17 de junho de 2009

Comentariozinhos dos jogos da noite

Vamos encerrar a noite bancando a Neila Alckmin e mandar alguns comentariozinhos sobre os três jogos que envolvem times brasileiros na noite de hoje:


O jogo do Palmeiras, que está correndo agora e falta coisa de dez minutos pra terminar o primeiro tempo terminará como está: empatado em zero a zero e o Palmeiras cai fora da Libertadores. O time do Palmeiras é irregular demais e é, entre os brasileiros, disparado o pior. Não vai ser este ano que o Luxa será campeão continental.

O Corinthians vai suar e vai vencer a primeira partida contra o Inter desfalcado, mas não acredito que consiga o título. A menos que goleie, o que acho muito difícil. Mas ganha com um gol do Ronaldo fora de forma, mas que em jogos decisivos resolve dar um chute ao gol. Justamente o que define tudo.

O Grêmio bate o Caracas em casa hoje sem qualquer dificuldade. Mais improvável que um time venezuelano classificado com a pior campanha da primeira fase bater o de melhor campanha fora de casa só a Nova Zelândia ser campeã da Copa das Confederações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário