terça-feira, 2 de março de 2010

Eduardo e Mônica

Eu cresci ouvindo Legião Urbana, acho o Renato Russo o último grande compositor desse país. Hoje não ouço como ouvia antes, mas inegável que as letras do grupo marcaram uma fase decisiva da minha vida. Seja pela intensidade dos sentimentos seja pelo inigualável dom do Renato de musicar histórias com começo, meio e fim, coisa que eu só vi o Chico Buarque fazer com competência. E claro que se alguém conta uma história, sempre tem alguém que resolva ilustrar o que houve. Muito bem, um maluco resolveu criar uma animação de Eduardo e Mônica, a primeira história “cantada” pelo Legião. E ficou legal. Muito legal.

Esperando ansiosamente outro maluco desenhar, no mesmo estilo, Faroeste Caboclo. Alguém se habilita?


Só eu demorei pra associar o Ken na parte do “Quem um dia irádizer que não existe razão...”?

Nenhum comentário:

Postar um comentário