terça-feira, 30 de março de 2010

Ueeeeeeepa!


Deu na imprensa mundial ontem:


Ricky Martin assume homossexualidade em carta aberta ao público


NOVA YORK (AP) - Nessa segunda-feira, o cantor Ricky Martin assumiu em carta aberta ao público que é gay.


O superastro porto-riquenho escreveu em seu site oficial que nos últimos meses se dedicou a tarefa de escrever suas memórias e ele imediatamente percebeu que a confissão iria ajudá-lo a se livrar de coisas que carrega faz muito tempo.

"Hoje eu aceito a minha homossexualidade como um presente que me dá vida. Sinto-me abençoado por ser quem eu sou!", escreve Ricky Martin no final da carta, assinando RM. Seu agente, em Nova York confirmou a autenticidade da carta para a AP.


Perfeito, agora só falta o Maluf assumir que é ladrão, o Kassab assumir que é incompetente e a Ana Maria Braga assumir que é uma anta e teremos todos os óbvios ululantes sem as máscaras que os envolvem. Bem como falta um outro Ricky também sair do armário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário