segunda-feira, 8 de março de 2010

Ah, mulher...


Ok, pelo dia de hoje, Dia Internacional da Mulher, que disse ser apenas uma efeméride, pois delas são todos os dias não só esse, creio que cabe uma das músicas mais bonitas do velho Erasmo Carlos, o lado hard rock da Jovem Guarda, mas numa balada maravilhosa e verdadeiríssima. Batido, nada criativo, mas uma homenagem que todas elas merecem... Pra começar.


Dizem que a mulher

É o sexo frágil

Mas que mentira

Absurda!

Eu que faço parte

Da rotina de uma delas

Sei que a força

Está com elas...


Vejam como é forte

A que eu conheço

Sua sapiência

Não tem preço

Satisfaz meu ego

Se fingindo submissa

Mas no fundo

Me enfeitiça...


Quando eu chego em casa

À noitinha

Quero uma mulher só minha

Mas prá quem deu luz

Não tem mais jeito

Porque um filho

Quer seu peito...


O outro já reclama

A sua mão

E o outro quer o amor

Que ela tiver

Quatro homens

Dependentes e carentes

Da força da mulher...


Mulher! Mulher!

Do barro

De que você foi gerada

Me veio inspiração

Prá decantar você

Nessa canção...


Mulher! Mulher!

Na escola

Em que você foi

Ensinada

Jamais tirei um 10

Sou forte

Mas não chego

Aos seus pés...



Nenhum comentário:

Postar um comentário