quarta-feira, 24 de março de 2010

Ah, esses democratas...

Deu na UOL:


PM prende professores que protestavam contra Serra


A Polícia Militar prendeu hoje três professores da rede estadual de ensino que integravam um grupo de cerca de 30 docentes que protestava durante inauguração do Centro de Atenção à Saúde Mental, em Franco da Rocha (SP). O centro foi inaugurado pelo governador de São Paulo, José Serra (PSDB). Participaram da ação de hoje cerca de 40 soldados da PM e integrantes da Força Tática, de acordo com o comandante do 26º Batalhão da PM, José Carlos de Campos Júnior.


Comentário – Bem... Essa é a democracia do Serra, candidato a presidência do Brasil. Proteste contra ele e tome porrete na cabeça. Esse é o mesmo Serra do mesmo partido que critica o Hugo Chávez e é apoiado pela mesma Veja que enche a boca pra falar sobre a ditadura venezuelana, de Cuba, das ditaduras comunistas... Realmente, seu Serra aprendeu bem na terra de Pinochet como ser democrata.

Um comentário:

  1. Caro Francisco

    O pior que não é só a Veja. Tb a Folha de SP com seus facistas de plantão, o Estadão e o pessoal da Internet que não cansa de mandar e-mails ofensivos e preconceituosos. Ao invés de uma critica séria e consistente, é sempre o mesmo esquema baixo e ofensivo.
    Um abarço
    Bernardo

    ResponderExcluir