sexta-feira, 24 de julho de 2009

Comentariozinhos

Alguns comentariozinhos dessa décima primeira rodada:

==> O Inter tem um bom time, mas alguma coisa acontece. O São Paulo está no piloto automático e não melhorará mais do que isso. Só espero que a segunda parte do tal DVD do Inter conte com os dois gols impedidos desse jogo.

==> Luxemburgo no Santos pela quarta vez estréia com vitória. Ele disse que quer levar o time à Libertadores. Terá que tirar mel de pedra, pois o elenco atual é limitadíssimo. E Luxa, também, já não é mais aquele.

==> Palmeiras perdeu a primeira com o Jorginho, interino que já está de saída. Pena, pois seu trabalho vinha sendo bem feito e tinha respaldo do elenco. Muricy não pode deixar a peteca cair ou o clima no Palestra ficará muito feio.

==> Corinthians assegura o troféu cavalo paraguaio do torneio. Perde peças importantes e perderá mais outras. Tríplice coroa vai ser algo muito difícil. Melhor focar no fato do time não conseguir fazer dois tempos regulares. Arrasa no primeiro e morre no segundo.

==> Os times do Rio são isso aí, Flamengo, o menos pior, ficará no meio da tabela. Botafogo e Fluminense querem fazer companhia pro Vasco na série B. E agora com o Renato Gaúcho de volta, a queda do Flu é muito provável.

==> Surpresa vem sendo o Atlético Mineiro. Com um time sem grandes estrelas, conseguiu ressuscitar Diego Tardelli e vem fazendo bonito. Quanto ao sempre questionado Celso Roth, a fama de mau técnico está ficando mais e mais no passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário