domingo, 26 de julho de 2009

Comentariozinhos da rodada

Vamos aos comentariozinhos da 14ª rodada.


Jogão em Prudente. Obina arrebenta e rouba a cena no cenário em que Ronaldo reencontrou as redes no Brasil. O Corinthians sem o Ronaldo inexiste. A “reestruturação” do time (pra não falar desmanche) vai defasar bem os lados de Itaquera.


O Santos é um time rebaixável. Perdeu pro Flamengo graças a uma zaga medonha e não fez mais gols graças a um ataque pífio. Para o Flamengo, que tem um atacante medíocre como Adriano, mas oportunista, o resultado terminou justo.


São Paulo começa a se encontrar no campeonato. Vence o bom Barueri na bacia das almas, mas vence. Só precisa tomar uma providência com Washington, atacante que é advertido por reclamação e, reincidente, é expulso. Atitude irresponsável.


Falando em irresponsabilidade, Roberto Brum, do Santos, ficou com a medalha de prata nesta categoria. Ao ser substituído, bate boca com o juiz, ganha um amarelo e está fora do próximo jogo do time. A dura do Luxemburgo foi pouco. Merecia um croque.


O Atlético MG perdeu para um bom Goiás, mas mesmo assim não perdeu a liderança. É um time que dá umas engasgadas, mas quando consegue se manter. Mas não pode se dar ao luxo de perder. O Palmeiras está no encalço.


Inter começa a mostrar que não é aquele poder todo que se prometia. Perdeu para um Botafogo baleado e não consegue engrenar tanta técnica. No lado azul do Rio Grande, o Grêmio vai muito bem, obrigado. Aos poucos começa a esquecer a Libertadores.


Os times do Rio estão no meio do pelotão, quase na lanterna. Fluminense empata. Botafogo e Flamengo ganham. Melhor pro time da General Severiano que escapou da Zona de Rebaixamento. O Tricolor segue nela. E não espera melhoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário