quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Faz-me rir

Pedro Bial afirma ter inteligência na seleção dos participantes


SÃO PAULO – Perto da estreia da décima edição do “BBB 10” o apresentador Pedro Bial declarou estar satisfeito com a seleção. “Quem escolheu sabia o que estava fazendo. Está bacana, tem pluralismo, um conceito inteligente”, disse Bial.


O apresentador acredita que a produção do “Big Brother Brasil 10” é o reflexo da experiência vivida com as nove edições passadas.


A jornalista Patricia Kogut publicou em sua coluna que além de ter gostado de todos os participantes, Pedro Bial fez um elogio a PM Anamara. “Os candidatos são interessantíssimos, achei a PM Anamara uma gata”, revelou Bial.


Comentário – É incrível como esse pulha insiste em querer associar BBB com “conceito” e adoro meter “inteligência" no meio. Todo ano, o discurso é o mesmo e a última coisa que vemos nessa merda de programa são coisas inteligentes ou conceituais, mas sempre os mesmos personagens de sempre.. Seu Pedro Bial, o senhor é um fanfarrão.



Um comentário:

  1. É Francisco, e a fórmula é sempre a mesma, o padrão dos participantes sempre igual, ou seja, um "negro", duas "peitudas metidas", uma ou duas "loiras burras", um Gay assumidamente saltitante e outro meio que fingindo estar em cima do muro, vários "musculosos sem cérebro"; O roteiro então, não muda nunca, ou seja, briga, falsidade, calcinha, bunda e peitos à vontade...
    "Deus do Céu!" - A que ponto descemos em nossas programações de lazer?
    Abraço´...Ciro!

    ResponderExcluir