quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Deus me livre

Saiu no Esquerdopata:


Pastor terrorista diz que Haiti está “pagando por Pacto com o Diabo”


Pat Robertson, pastor evangélico cristão e um dos maiores canalhas que o mundo já conheceu, fez essa declaração psicopata à CNN no Club 700, programa da CBN, Christian Broadcasting Network.


Para quem não lembra esse é o mesmo terrorista que propôs o assassinato de Hugo Chávez para evitar uma guerra no futuro que custaria bilhões aos EUA.


Esse tipo de sociopata é um "cristão renascido" típico, todos eles, 80 milhões, estão preparando-se para um tal de "Armagedom" quando eles, auxiliados por Jesus, assassinarão bilhões de pessoas que pensam diferente deles.


Qualquer dúvida sobre o tema assista o documentário "Jesus camp" e entre em pânico já: 80 milhões de americanos fanáticos armados e treinando para o fim do mundo não é pouca coisa.


Comentário – Assim é a vida, meus caros. Enquanto uns padecem o mau de uma catástrofe natural e outros ajudam da forma que for, mesmo com orações, intercessões e minutos de silêncio, sempre tem um imbecil que não faz porra nenhuma, faz peso na Terra e fala merda. Qual a diferença entre um cretino desses e um homem bomba do Islã? Nenhuma. Mas o homem bomba tem o atenuante de ser um ignorante de acreditar numa idéia que não é dele. Este belíssimo filho da puta, com o perdão do meu francês, é o que tem as idéias. Por que não cai um prédio na cabeça desse cretino?



Nenhum comentário:

Postar um comentário