sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Isso, sim, é uma vergonha



Eu queria deixar esse vídeo pra segunda-feira, pro Mico da Semana, mas não dá. É nojento demais. Isso se deu ontem, no Jornal da Band, quando ao fim de uma matéria, em off, mas com o áudio em on, o provecto e antipátco Boris Casoy, numa bancada com Joelmir Betting e Milena Machado, trava o seguinte diálogo com seus parceiros:


Casoy: "Que merda, dois lixeiros desejando felicidades do alto da sua vassoura."

Millena: apenas ri (condescendente)

Casoy: "O mais baixo da escala do trabalho..."

Operador: "Deu pau, deu pau,..."


Esse é o nosso jornalismo. Eis o que eles falam por trás das câmeras. A Band anunciou que Boris pedirá desculpas. Desculpas? Desculpa ele deve pedir por ser uma pessoa nojenta, desincompatibilizada com a realidade e sem qualquer senso de ridículo em suas opiniões igualmente preconceituosas, desmesuradas e reacionárias. Perfeita foi a colocação do Cloaca News sobre o fato:


"INFAME, TORPE, DESPREZÍVEL, ABJETO, CANALHA, VIL, PATIFE, CHULO. MAS PODE CHAMAR DE BORIS CASOY


Dedicado servidor da ditadura militar e prócer do CCC - Comando de Caça aos Comunistas - nos anos 60 e 70, o jornalista Boris Casoy acaba de confirmar, via satélite, sua verdadeira e odiosa índole.


Na última noite de 2009, ao apresentar as manchetes do Jornal da Band, o velhaco escarneceu dos garis que haviam acabado de desejar um Feliz 2010 aos brasileiros.


O vídeo abaixo dispensa explicações. Serve apenas para mostrar que o afetado âncora da Rede Bandalha, do alto da sua irrefreável estupidez, envergonha a espécie humana. Boris Casoy é um lixo em forma de gente, escória excrementícia do há de mais baixo na escala da dignidade. Esta é a opinião deste Cloaca News."


Nenhum comentário:

Postar um comentário