segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Pergunta que eu te respondo

Eu não conhecia o Formspring.me, uma espécie de Twitter em que você segue pessoas, mas tem uma interação maior com elas fazendo perguntas. O nível de inteligência das perguntas vai do quociente de quem a faz. E eu só me inscrevi nisso pelo mesmo motivo pelo qual me inscrevi no Twitter. Pra dar risada. Por enquanto sigo só duas pessoas, a mais “célebre” delas é a atriz de filmes adultos Mônica Mattos, tão linda quanto sarcástica em suas respostas aos onanistas e curiosos acerca de suas intimidades e preferências. Creio que vou me divertir igualmente – ou até mais. Basta seguir as pessoas certas. E quem quiser fazer perguntas para este blogueiro, não se faça de rogado e poste-as aqui. Não precisa nem estar inscrito no site.



Nenhum comentário:

Postar um comentário