sábado, 9 de maio de 2009

Um momento de nostalgia na Fórmula Um

Terminou o treino do GP da Espanha. Button e sua caloura Brawn GP conseguem a terceira pole em quatro corridas. A equipe vai a passos largos para um título. Perfeito, afinal o inglês finalmente mostra a que veio.

Mas o melhor momento da prova foi essa declaração do Nelsinho Piquet ao fim da segunda fase do treino com a seguinte declaração à repórter da Globo sobre ter ficado de fora da última parte do treino:


É um pentelho de nada, eu poderia estar entre os dez primeiros. Começar em 12º não vai ser ruim, mas é um pouco frustrante.


Seguido a isso, um constrangimento claro tanto da repórter quanto do Galvão que disse que iria conversar com o piloto sobre ouso de determinadas expressões. Não tem que conversar nada, meu filho! Deixa o menino crescer, chegar, pelo menos no quesito espetáculo, ao nível do pai, dono de entrevistas e episódios deliciosos numa época politicamente incorreta. O homem é um Piquet.

E pros que, como eu, são fãs declarados tanto do Nelsão e de sua fase piloto e personagem, curtam uma seleta de uma entrevista do velho Piquet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário