terça-feira, 19 de maio de 2009

Cuidado com ele...

Quem me conhece, sabe que eu adoro o Pânico na TV pelo escracho, pela tosquice e pela petulância. Seja ela aberta (já que toda sub-celebridade merecia uma torta na cara, não os afagos da mídia) ou mais discreta. Enfim, adoro o programa por ele ser sem cerimônias, ruim, e por isso, justamente, ele é bom.

Mas um quadro que eu tenho adorado e vem sendo o carro chefe do programa é O Impostor. Nele, um personagem se propõe a certas tarefas tidas como dificílimas em lugares restritos como desfilar na São Paulo Fashion Week, entregar um quadro ao vencedor do BBB ou bater uma foto com Sylvester Stallone. Todas realizadas com sucesso.

O interessante do quadro é justamente seu protagonista, um sujeito extremamente audacioso e muito inteligente que joga com situações, disfarces e sempre em busca da melhor oportunidade pra agir. Sem a notória gaiatice de Vesgo e Silvio, que já ofendeu muitos afetadinhos mal educados, o Impostor consegue seus intentos sendo simpático e cativante. Há quem diga que o quadro, como se diz de tudo no Pânico, é combinado. Não sei se a emissora conseguiria combinar uma foto do Impostor com o Sylvester Stallone sendo que seria muito mais interessante (e daria muito mais audiência) o desafio de braço de ferro entre o Vesgo e o ator. Ficam aí duas participações do Impostor, a mais recente com o Gilberto Gil e a mais famosa com o eterno Rocky.



Nenhum comentário:

Postar um comentário