terça-feira, 18 de maio de 2010

Momento VA

Pessoalmente, eu acho válido quando alguém defende um artista que gosta. Eu mesmo já cansei de discutir Pink Floyd e Engenheiros do Havaii com meus amigos, que não gostam dos dos grupos. A grande diferença é que isso sempre rola numa roda de amigos e a coisa acaba sempre numa grande gargalhada, sem excessos de paixões ou xiitismo. O problema é quando a pessoa extrapola e resolve se valer do YouTube pra dar vazão ao seu lado advogado.




Vocês são muito ruins! Vocês não têm medo da morte, seus feios?


Eu não conheço o tal do Justin Bieber, não sei se ele canta, dança, sapateia ou se ele é um go-go boy, mas o poder argumentativo da mocinha é de uma eloqüência tal que só encontra comparação no protesto feito pelo Garoto Xuxa.


Esses meninos não aprendem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário