segunda-feira, 23 de março de 2009

Mico da semana - Com aviso

A direção deste blogue pede desculpas pelos posts esporádicos colocados na semana passada. É que este que vos escreve esteve ausente durante uma semana, no litoral, e – diferente da massa blogueira e ultra conectada – não tem notebook. E mesmo que tivesse, uma semaninha em Caraguatatuba, com praia de dia e mata atlântica à noite, ele seria esquecido.

Mas isso foi na semana retrasada. Domingo, dia 15, eu estava aqui de volta e não levei a sério o cronograma programado pra este blogue. Ou seja, comi barriga tanto aqui quanto no Poesias em Dia. Dormi no ponto bonito. E dessa vez, sem motivo aparente nem desculpa.

Só por essa dormida e ter me deixado postar só por conta da morte do Clodovil e, mais, não ter prestado atenção no mundo pra colocar aqui um personagem que se apresente pro Mico da Semana me faz, mesmo com essas escusas, ser o próprio. O blogue deveria continuar, eu deveria ter me esmerado mais com ele e com o outro. Faço o mea-culpa e tomo pra mim o prêmio dessa semana.

Avisando a quem ler este blogue, também, que desde quarta-feira estou estudando pra um concurso que me encheu os olhos e vem exigindo dedicação extrema. Espero que isso frutifique numa vaga, numa mudança e que eu seja menos outsider. Mesmo com o concurso, reservarei uma horinha pra colocar alguma coisa aqui. Nem que sejam as anotações das apostilas.

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário