quarta-feira, 18 de março de 2009

Eu também quero prestar minha homenagem

É uma situação chata, mas não daria pra fazer graça, mas a situação sempre inspira a idéia dos mais filhos da puta criativos. Assim, veja a notícia na UOL:


Corpo de Clodovil Hernandes é velado em São Paulo


Começou por volta das 11h45 o velório do estilista, apresentador de TV e deputado federal Clodovil Hernandes (PR-SP), 71, na Assembleia Legislativa de São Paulo. O corpo havia embarcado de Brasília para São Paulo na manhã de hoje, em um avião da Força Aérea Brasileira. Houve atraso na saída de Brasília, e o avião que fez o traslado pousou em Congonhas às 11h20. O enterro está marcado, inicialmente, para as 17h, no cemitério do Morumbi.


Sobre o velório, a reportagem fala que vários parlamentares, amigos e famosos (rran rran) marcaram presença. Sobre o enterro, alguém já se prontificou a levar as flores e os vasos.

Nada como uma classe unida.


PS – Algo me chamou a atenção na mesma notícia:


O vereador Agnaldo Timóteo (PR-SP) chegou por volta das 12h40. Ele foi aplaudido pelos presentes após cantar a música "Noites traiçoeiras", do padre Marcelo Rossi, ao lado do caixão.


Ao ler isso, a culpa por fazer gracinha com a morte do Clodovil desapareceu. Agnaldo Timóteo cantando no seu velório é muito pior que qualquer piada chula. O que vier a partir de agora é paz de espírito. A purgação pelos pecados já foi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário