quarta-feira, 14 de abril de 2010

É pra querer morrer

Pastor sueco dorme durante atendimento a suicida desesperado


Um homem que pretendia cometer suicídio ligou para o serviço de emergência sueco por volta das 2 horas da madrugada da última sexta-feira (9) afirmando que estava "psicologicamente instável". Ele procurava o incentivo de um pastor da Igreja da Suécia. No entanto, após cinco minutos de ligação, o homem desesperado de 44 anos notou que estava falando sozinho ao ouvir um ronco do outro lado da linha.


"Imaginei que ele talvez estivesse fazendo anotações, então perguntei: 'Você está anotando o que eu falo?'", disse o homem a um jornal local. "Eu pude ouvir sua respiração pesada antes dele acordar", acrescentou.


De acordo com o homem, ele esperou alguns minutos sem receber resposta do pastor. O homem ficou irritado com o mau atendimento, mas abandonou os pensamentos suicidas.


Olha, é uma situação deveras frustrante. Imagina que você não agüenta mais a sua vida e vai se suicidar, aí pede ajuda e o pastor, que lhe devia dar aquela palavra de conforto, ronca na sua cara. Pra que viver depois disso? Pelo menos, uma coisa é certa nesse caso, ele desistiu de se matar, mas que o pastor não cruze o caminho do suicida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário