quarta-feira, 14 de abril de 2010

Atrás da batida perfeita

Roberto Carlos ainda está em busca da canção perfeita


Uma de suas canções foi dedicada ao Papa e muitas de suas músicas são sucesso na internet. Ainda assim, Roberto Carlos diz que está em busca da "canção perfeita" --mesmo depois de cinco décadas de carreira.


Em entrevista à Associated Press em Miami, o cantor disse que "gostaria de fazer uma grande canção romântica --uma que diga coisas que ainda não foram ditas".


Roberto Carlos, que completa 69 anos no dia 19 de abril, vai passar por Nova York, Los Angeles e outras cidades dos Estados Unidos com a turnê que celebra seus 50 anos de carreira.


Autor de inúmeros sucessos em português e espanhol, Roberto Carlos teve a canção "Amigo" utilizada em homenagem ao Papa João Paulo 2º quando o religioso visitou o México.




Comentário – Legal que o Roberto Carlos tenha essa consciência. Se não chegou à música perfeita, com tantas pérolas, ele quase chegou lá e se preocupa em aprimorar o que já está muito bom. Pior são os Latinos, os Los Hermanos, os NX Zero e os Jota Quest da vida que não chegaram nem perto disso e não estão nem aí.


O quê? Nóis, se preocupá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário