segunda-feira, 26 de abril de 2010

É merecido

Se tem um seriado que marcou minha infância foi o Chaves, do qual me tornei fã quando conheci aos dez anos de idade Na época, ainda não pegava o SBT em Prudente e eu assistia na casa de um tio que tinha antena parabólica. Em 1992, se não me engano, quando a TVi chegou para retransmitir a emissora do senhor Abravanel, passei a assistir os episódios regularmente até os meus 25, 26 anos. Diferente dos Simpsons (ok, nem tão diferente assim), os episódios eram rigorosamente os mesmos. Hoje, devido à grade nada maleável, não assisto como antes, sei de cor quase todos o seriado. E se eu assistir algum episódio, mesmo já sabendo o que vai rolar, rio como se fosse a primeira vez.


Essa introdução mostra que eu sou apenas mais um numa multidão de malucos fãs do Chaves que estiveram no II Festival da Boa Vizinhança que aconteceu em São Paulo e teve cobertura do Programa Pânico. O evento mostra que Chaves transcendeu a admiração de fãs e alcançou o nível de adoração comparável a filmes como Star Wars e Jornada nas Estrelas. O plus desse ano foi a participação dos atores Carlos Villagrán, que interpretava o Kiko, e Edgar Vivar, que dava vida ao Sr. Barriga e Nhonho. Em 2008, Vesgo e Silvio entrevistaram Villagrán e lhe deram de presente uma bola quadrada, que não escondeu a alegria com o presente. Dessa vez, eles deram um presente ao Sr. Barriga, que ficou visivelmente emocionado.






Creio que se, jogado a juros, esse cheque renderia uma grana violenta. Já fez as contas? Eram catorze meses NAQUELA ÉPOCA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário