segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Mico da semana

Essa semana foi difícil achar um mico da semana. Nada assim relevante. Pensei em colocar a Paula Oliveira, a advogada brasileira responsável pela rusga diplomática entre Brasil e Suíça, mas ainda acredito um pentelhinho na inocência da moça já que a “confissão” dela saiu numa Veja suíça, ou seja, sem credibilidade nenhuma. Mas deixa pra lá. O que vale é que busca que busca um mico pra ilustrar a matéria, semana começando e o tempo acabando pra postar, estava procurando as fotos do carnaval quando o site do Terra me vem com esta notícia na capa. Clique pra ver melhor.


De boa, até pensei em colocar, mas vamos e convenhamos... Se a cada semana, colocarmos a srta. Piovani como mico da semana por cada discussão, briga ou barraco não vai haver espaço pra outros personagens e esse blogue rivalizará com qualquer site de fã clube da referida moça. Então essa semana, não teremos o mico da semana, mas o carnaval continua rendendo e graças a ele, meu lado Nelson Rubens, esse lado que eu solto no banheiro todo dia, mas sempre volta anda tinindo.


PS – Aos moralistas e puritanos de plantão, a foto maior ao lado, da loira, não foi nem será retocada porque entendemos que, se um portal conhecido como o Terra abre sua página principal com ela, não há porque este blogue podar anatomias. Ainda mais, este que adora um peitão é contra toda e qualquer espécie de hipocrisia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário