quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Ainda falando de mortes

Saca só esta notícia que saiu na UOL

Chihuahua de ator Mickey Rourke morre na semana do Oscar

LOS ANGELES (Reuters) - A adorada cadela chihuahua do ator Mickey Rourke morreu na mesma semana em que um Oscar pode coroar a ressurreição profissional dele.

Loki, de 18 anos, que acompanhou o astro de "O Lutador" no último Festival de Veneza, em setembro, morreu na segunda-feira à noite, confirmou um representante de Rourke ao "E! News".

Pondo à parte a relevância da notícia que, sem dúvida, já derrubou as bolsas de Tóquio e Nova Iorque, ameaça seriamente o instável cessar-fogo na Faixa de Gaza e definitivamente instaurou um divisor de águas na história do cinema mundial (jamais será o mesmo), fico pensando o que leva a Reuters, agência de notícias respeitadíssima, a coligar a morte da cadelinha ao desempenho de Rourke (aquele que comeu ovos com bacon temperados com Kim Bassinger depois de lambuzá-la com gelo) e a pensar que a vida privada do moço, que, sozinho, tá, mesmo tendo só sua cachorrinha, tá, importe pra meio mundo.

Juro que são por essas e outras que o noticiário cultural da atualidade não me atraem nem um pouco a atenção. Agora se a Academia, daqui até domingo, resolver dar à cadelinha, um Oscar póstumo também, eu assisto à premiação.





And the Oscar goes to...

Nenhum comentário:

Postar um comentário