quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Mulher plástica

Saiu no Bobagento, que deve ter extraído de alguma outra fonte:


Após duas cirurgias plásticas, Ângela Bismarchi espera ansiosa o carnaval


A modelo retirou os mamilos e parte da vagina para desfilar totalmente nua no carnaval 2010.


RIO DE JANEIRO – Terminou na tarde desta segunda-feira a segunda e última operação plástica de Ângela Bismarchi para o carnaval. Em duas intervenções ousadas, a loira retirou os mamilos e parte dos grandes lábios vaginais, além de “lacrar” o órgão genital num procedimento conhecido como joint.


A modelo que no ano passado fez cirurgia para voltar a ser virgem, dessa vez foi mais longe, retirou totalmente a parte exterior da vagina e também os mamilos. A intenção é poder desfilar na Marquês de Sapucaí totalmente nua e sem a necessidade de tapa sexo.


De acordo o Wagner Moraes, marido e também médico cirurgião plástico de Ângela Bismarchi, o procedimento joint consiste em retirar parte dos grandes lábios vaginais e fechar o corte vaginal com uma cola especial, fazendo a vagina “sumir” “É indolor e totalmente reversível” disse Moraes. O médico explicou que os mamilos também foram retirados e guardados juntamente com os lábios da vagina em nitrogênio liquido, preservando assim totalmente a sua integridade.


Ângela, de 37 anos, se diz muito ansiosa para mostrar a novidade na avenida “Ficou lindo, totalmente exótico e bastante sensual. Está inchado ainda, mas dentro de duas semanas já poderei ver o resultado. Estou louca pra desfilar a novidade na Sapucaí”. Ângela ainda acrescentou que o procedimento foi mais um sonho realizado “Eu fiz isso pelos meus fãs, que eu adoro. E também é um grande sonho poder desfilar na avenida sem nenhuma conotação sexual, somente em louvor ao samba e ao meu corpo” revelou.


A modelo desfilará na Acadêmicos do Salgueiro, que será a quinta escola no domingo, dia 14 de fevereiro. A escola também promete inovar fazendo uma homenagem para Michael Jackson na avenida.


Comentário – Vou tentar encontrar palavras pra escrever algo. Estou boquiaberto, juro por Deus. Vamos lá. De partida, já digo que acho uma grande bobagem esse lances de cirurgias em busca de beleza e juventude eterna. As pessoas envelhecem, os cabelos embranquecem e os peitos caem, é a dinâmica da vida e não dá pra fugir dela. Mas vá lá, se a mulher acha que ficará melhores com seios maiores pelo silicone ou mais magras pela redução de estômago, é pessoal e individual. Só sou contra. Mas o que essa tal Ângela Bismarchi faz vai contra tudo o que se chama de bom senso. Ano passado, ela fez uma cirurgia de orientalização dos olhos pra saudar a imigração japonesa, tema da escola de samba. Claro que alguém devia explicar que japoneses naturalmente não tem olhos azuis. Ou seja: Todo ano, essa mulher faz uma recauchutagem nova, mas agora foi demais. Restituir o hímen já é algo, por si só, ridículo. Agora, RETIRAR OS MAMILOS? Que joça é essa agora? Será que ela vai ficar como a moça do anúncio? Se sim, é a coisa mais horrível que se tem. Isso é tão degradante quanto a mutilação do clitóris nas meninas africanas. Os cirurgiões não têm um conselho que cuide de seu ofício? O CRM (ou quem quer que seja) deveria tomar sérias providências séria, caçar o registro do senhor marido dessa moça, cúmplice de uma barbaridade dessas. É quando eu me pergunto: O que sobra dessa mulher de legítimo, que tenha nascido com ela. Esse tipo de gente me dá profunda pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário